body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Assembleia depositará salários dos servidores nesta quarta

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (PMDB), se reuniu, nesta terça-feira 19, com o diretor geral da Casa, Roberto Bispo, para fazer uma avaliação da situação financeira do Poder. “Desde o início do ano, determinamos a mais absoluta economia dos recursos financeiros. Temos conversado permanentemente com o governador Jackson Barreto e também com o secretário da Fazenda, no sentido de ajustarmos as nossas contas, baseadas no repasse mensal que os Poderes tem direito”, informou o presidente, preocupado com a crise econômica que afeta o Brasil.

De acordo com Roberto Bispo, todos os esforços estão sendo realizados no sentido de manter os pagamentos das contas da Assembleia em dia, tanto com os servidores, quanto com os fornecedores de produtos e serviços. “Para este mês de abril, vamos manter o pagamento dos servidores dentro do esperado, ou seja, amanhã, no dia 20, tão logo o Governo do Estado nos repasse os valores constitucionais, iremos encaminhar a autorização para que o Banese realize o deposito das contas dos nossos servidores”, disse Roberto.

O diretor de comunicação da Assembleia, Marcos Aurélio, salientou ainda que, deste modo, a Assembleia Legislativa de Sergipe mantem o pagamento dos salários dos servidores, dentro da expectativa histórica e acompanhando o cronograma de repasse do duodécimo, feito pela secretaria da fazenda. A diretoria de comunicação já informou ao presidente do sindicato dos servidores da Casa para que não haja dúvidas em relação ao compromisso da atual mesa diretora na questão do pagamento dos salários.

“lamentavelmente, algumas pessoas andam espalhando que a Assembleia iria atrasar e até mesmo parcelar os salários dos Servidores da Casa. Isso não é verdade e é uma pena que alguns poucos jornalistas divulguem tais informações sem nos procurar para saber da procedência da notícia”, lamentou Marcos Aurélio.

Enviado pela assessoria

Modificado em 19/04/2016 18:55

Universo Político: