body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Apoiadores de Laércio reafirmam compromisso com Belivaldo Chagas

Na tarde de sexta-feira, dia 19, o deputado federal reeleito Laércio Oliveira (PP) reuniu cerca de 500 pessoas de seu grupo de apoiadores, para manifestar, mais uma vez, o compromisso com a candidatura de Belivaldo Chagas (PSD) para o Governo de Sergipe. A reunião contou com a presença de personalidades do cenário político do estado, como os deputados estaduais Maria Mendonça, Luciano Bispo, Capitão Samuel, o deputado estadual eleito, Zezinho Sobral, os prefeitos Sylvio Cardoso de Divina Pastora e Fernandinho Franco, de Muribeca, vereadores de 35 municípios sergipanos, além de ex-vereadores, ex-prefeitos de diversas cidades, amigos, correligionários e admiradores do deputado Laércio.

Laércio valorizou o seu compromisso com Belivaldo Chagas, destacando a capacidade administrativa do governador em resolver os problemas do estado, desde que assumiu o executivo estadual. Laércio também afirmou que o resultado da campanha será positivo, vitorioso para Belivaldo.

“A luta só acaba no dia 28, porque temos que fazer Belivaldo ser vitorioso no segundo turno da eleição. Belivaldo tem uma característica muito marcante, as pessoas quando conversam com ele, entendem seu compromisso sério com Sergipe e isso é o perfil de um político honesto e decente com o estado. Não temos jogo ganho não, precisamos ir para as ruas e pedir votos para avançar com o 55, por todos os lugares. Vamos continuar fazendo o que fizemos no primeiro turno da eleição. Pedir o voto para Belivaldo e só vamos parar quando ele vencer a eleição. A somação de forças e de votos, indo de casa em casa com a política limpa que nós fazemos vai dar o resultado da vitória. Eu sei que com vocês, meus amigos, vamos vencer mais essa importante batalha, combatendo o bom combate”, disse Laércio Oliveira para o público presente.

Belivaldo Chagas se pronunciou para os presentes na reunião dos amigos e apoiadores de Laércio, dizendo como é importante ter o apoio de Laércio Oliveira como deputado federal, pela sua ética, decência e atuação dedicada para melhorar a vida dos sergipanos. Belivaldo destacou que conta com o apoio de Laércio e do seu grupo para ter a vitória nas urnas no próximo dia 28.

“Laércio é um homem sério, correto e que qualquer pessoa tem o prazer de tê-lo ao lado. Laércio me representa e representa os sergipanos. Tenho o prazer de ter você como amigo e os seus amigos também são meus amigos. Eu estou extremamente feliz com o resultado das urnas no primeiro turno. O povo de Sergipe foi muito generoso comigo e tenho a humildade de continuar trabalhando, pois sei que dependo da confiança dos sergipanos para continuar nessa luta. Vencemos a eleição com quase 200 mil votos de diferença e vamos seguir rumo à vitória com esse trabalho”, afirmou Belivaldo.

Belivaldo Chagas também se manifestou lamentando o comportamento dos seus opositores, que propagam fake news contra sua candidatura.

“A única coisa que não sei fazer, não quero fazer e não vou fazer é mentir. Não vou fazer o que meu adversário e seu grupo estão fazendo comigo, fazendo a campanha na base da mentira, da calúnia e difamação. Eles estão fazendo política maldosa, me taxando como corrupto, porque não têm trabalho, não têm propostas, não têm compromisso com Sergipe. Só pensam no poder pelo poder, para se beneficiar”, comentou indignado com as mentiras espalhadas contra ele na campanha eleitoral.

Enviado pela assessoria

Modificado em 19/10/2018 20:20

Universo Político: