body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Angélica Guimarães classifica informação do Jornal do Dia como inverídica

Presidente desafia jornalista a apresentar provas que sustentem o texto

Angélica: exigindo provas

A presidente do Poder Legislativo Estadual, a deputada Angélica Guimarães (PSC), usou a tribuna da Casa, na manhã desta terça-feira 3, para rebater críticas feitas a ela pela jornalista Rita Oliveira, do Jornal do Dia. “A coisa parece que é pessoal. Pelo que eu saiba, não existe nenhuma verba indenizatória em atraso. Nós nunca atrasamos verba de nenhum deputado e nenhum compromisso deste poder. Não existe verba indenizatória que foi paga fora de prazo. A informação não é verdadeira. A matéria ainda diz que o pagamento dos fornecedores está atrasado. Eu peço a essa colunista que traga um fornecedor ou prestador de serviço que está com seu pagamento em atraso com esse poder”.

Segundo a presidente, a matéria ainda diz que há também o risco de suspender a reforma do Palácio Fausto Cardoso, onde estão sendo investidos R$ 4 milhões para recuperação da fachada. “Quero dizer a essa colunista que quando contratei a obra é porque tinha dinheiro em caixa. Minha conduta é ilibada. Não é Rita Oliveira e nem outro jornalista que vai denegrir a minha imagem. Sempre é nessa coluna que querem denegrir a minha imagem. Não sei a quem querem agradar. Recursos eu não contrato nenhuma obra se não tiver dinheiro em caixa e que todos os anos que administrei sobraram recursos nesta Casa”.

Angélica ainda continuou dizendo que “as contas da Assembleia estão bem, e a fonte não é verdadeira. Como eu não costumo receber sempre as matérias, parece que uma mentira contada dez vezes, como dizia Maquiavel, torna-se verdade. Com esta presidente tudo está no controle. A Assembleia não está quebrada não e tem dinheiro em caixa para pagar os respectivos compromissos. É assim que eu fiz na minha vida pública e também na minha vida pessoal. Quando eu chegar ao Tribunal de Contas vou continuar honrando o cargo que me escolherem e tenho certeza que vou continuar trabalhando e muito ainda para o povo de Sergipe”.

Do Universo

joedson: