body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Angélica é sabatinada e espera unanimidade da Assembleia para ser conselheira do TCE

Por Joedson Telles

A presidente da Assembleia Legislativa, e candidata única à vaga de conselheira do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE), a deputada Angélica Guimarães (PSC), foi sabatinada, no final da tarde desta sexta-feira 4, por uma comissão de deputados. A sabatina aconteceu na Sala de Comissões. Presidida pelo deputado Venâncio Fonseca (PP), e tendo como relator o deputado Zeca da Silva (PSC), a comissão ainda é formada pelos deputados Gustinho Ribeiro (PSD), Augusto Bezerra (DEM) e Jeferson Andrade (PSD). Os deputados voltam a se reunir, na próxima segunda-feira, dia 7, quando apreciarão o relatório do deputado Zeca, que elogiou bastante a explanação de Angélica.

“Hoje é um dia muito especial em minha vida, em minha trajetória política. Espero ter feito uma exposição exitosa. Procurei me aprofundar no novo desafio e consegui responder a todos os questionamentos que me foram feitos. Tenho dito que minha indicação é uma vitória do Poder Legislativo como um todo, e não de um grupo político ou de um partido”, disse Angélica. “Acho que preencho todos os requisitos e me preparei, pois, apesar de ser médica, fiz um curso de gestão pública e uma graduação. E me sinto preparada para o cargo. Espero que os meus pares, por unanimidade, aprovem o processo de escolha do nosso nome para conselheira do TCE no lugar do conselheiro Reinaldo Moura.”

Foto: César de Oliveira