body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André volta a defender permanência de Temer

O líder do Governo Federal no Congresso Nacional, o deputado federal André Moura (PSC), ratificou sua posição favorável à permanência do presidente da República Michel Temer (PMDB) no cargo. Segundo André, vários fatores contribuem para que o presidente continue exercendo seu mandato. 

“Primeiro porque o país não aguenta mais um processo de tanta instabilidade política, que gera instabilidade econômica. Temos que reconhecer que o início do governo Temer a inflação era de 10,7% herdada do governo do PT e hoje está em menos de 4%. O juros hoje é bem menor. A cada 45 dias o governo diminui o juris no país. O PIB cresceu 1% e a meta é 3,5% até o final do ano”, explica.

Para o deputado, a oposição faz barulho porque pensa na política do quanto pior, melhor, defendendo o processo de impeachment. “Teve processo de impeachment no governo Dilma pelos flagrantes casos de corrupção comprovados. A Lava Jato nasceu no governo do PT. Querer criar um processo de cassação de um presidente da República que fizeram do áudio um barulho enorme e depois que foram tiradas as edições feitas viram que não tinha nada de comprometedor. Essa oposição irresponsável quer voltar ao poder sabendo que eles são os responsáveis pelo que está acontecendo”, exclamou.

Do Universo, com informações da Mix

 

Universo Político: