body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André projeta permanecer no Rio, mas não descarta participar das eleições em SE

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta terça-feira, dia 1º de setembro, o secretário de Estado da Casa Civil, do Governo do Rio de Janeiro, o ex-deputado federal André Moura (PSC), disse que não descarta a possibilidade de deixar o governo carioca para estar mais presente no processo eleitoral em Sergipe, onde apoia a pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT). André, que preside o PSC no estado, afirmou que tem conversado com alguns amigos sobre a assunto, mas pondera que sua intenção, neste momento, é continuar no Rio.

“Contudo, eu nunca deixei de ouvir os conselhos e debater. Nossa decisão no momento é de ajudar o governador exercício, Cláudio Castro. Sempre me posicionei ouvindo os amigos para tomar as decisões, desde quando resolvi ser candidato a deputado estadual, deputado federal e quando disputei para o Senado”, explicou.

Segundo o secretário, não há nenhum impedimento para que ele dê continuidade a seu cargo, pois não há envolvimento seu nas investigações realizadas pela Polícia Federal. “No momento, seguimos aqui ajudando o Governo do Rio, agora de forma mais próxima ao governador em exercício, Claudio Castro”, frisou.

Sobre o processo eleitoral em Aracaju, André Moura afirmou que o Diretório Municipal do PSC decidiu apoiar a pré-candidatura a reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira. “Desde o primeiro momento, antes do diretório decidir, eu sempre disse que o diretório tinha autonomia para definir quem iria apoiar. O diretório, por sua própria deliberação, com mais de 36 pré-candidatos a vereadores, resolveu apoiar Edvaldo Nogueira. Essa decisão já está registrada em ata”, assegurou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 01/09/2020 15:35

Universo Político: