body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André Moura participa da posse de Temer

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC/SE), participou, na tarde desta quarta-feira (31), às 16 horas, de sessão solene para a posse do vice-presidente Michel Temer na presidência da República, após aprovação do impeachment de Dilma Rousseff, ocorrida no plenário do Senado.

O senado aprovou, por 61 votos a 20, o impedimento constitucional de Dilma, acusada de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal, conhecidas como “pedaladas fiscais” no Plano Safra e de fazer decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional. Em votação separada do impedimento, os senadores rejeitaram a inelegibilidade de Dilma Rousseff. Eram precisos 54 votos favoráveis e foram obtidos somente 42 contra 36 e 3 abstenções.

No primeiro discurso como mandatário na Nação, Temer pediu confiança e disse estar convicto “de que é preciso resgatar a credibilidade do Brasil no conserto interno e no conserto internacional, fator necessário para que empresários dos setores industriais, de serviços, do agronegócio, e os trabalhadores, enfim, de todas as áreas produtivas se entusiasmem e retomem, em segurança, com seus investimentos”.

Para o líder André Moura, este momento de se efetivar as medidas que já estavam sendo tomadas para as reformas necessárias ao crescimento econômico do País. “Não tenho dúvidas de que conseguiremos alcançar o objetivo de alavancar o Brasil. O presidente Michel Temer tem à frente pouco mais de dois anos e estamos no rumo certo”, comemorou.

Enviado pela assessoria

Modificado em 01/09/2016 07:20

Universo Político: