body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André já admite Valadares encabeçando uma terceira via

Jogando em rosto que tem ajudado ao governador Jackson Barreto (MDB) – quando este lhe procura em nome de Sergipe -, o deputado federal André Moura (PSC) avalia ser inadmissível que Sergipe seja, por dois anos seguidos, o estado mais violento do Brasil. “Isso é falta de um governo que tenha pulso para enfrentar a marginalidade de frente. É um governo fraco. Na educação, temos os piores índices. A saúde pública está na UTI”, lamentou, encorporando discurso de pré-candidato ao governo.

Na visão do deputado, as especulações em torno de uma terceira via, tendo o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) como candidato majoritário, não é uma forma de planejar rompimento, mas de ter outras opções. “Do mesmo modo que o senador Valadares conversa, nós também conversamos.Talvez não tenha necessidade de estar fazendo nenhum tipo de publicidade. Estamos conversando com todos, inclusive com partidos da base do governo que não enxergam o espaço lá e também precisam de nossa definição”, disse.

Sobre a Reforma da Previdência, André Moura entende que as discussões avançaram no último mês de 2017. “É necessário levar esse entendimento da opinião pública ao relatório final do deputado Rodrigo Maia que tem como a espinha dorsal do projeto a questão da idade mínima, de 65 anos para homem e 62 para mulher, mas com uma regra de transição para 2038. O outro ponto é o fim dos privilégios, que está claro. O teto para todos será de R$ 5.330 de acordo com os valores de hoje”, disse.

Do Universo, com informações da 103 FM

Universo Político: