body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ana Lúcia teme intervenção militar em Sergipe

Ao comentar uma postagem do deputado federal André Moura (PSC) nas redes sociais, na qual ele retrata a situação da Segurança Pública em Sergipe, a deputada estadual Ana Lúcia (PT) deixou claro o seu receio que a postagem do líder do governo Michel Temer seja o início de uma discussão para uma futura intervenção militar no estado de Sergipe, assim como está havendo no estado do Rio de Janeiro.

“Não queremos intervenção militar em Sergipe. Queremos política de segurança pública, e essa política não é feita de forma isolada para coibir a população jovem, negra e pobre da periferia. É uma política de assistente social, de esporte e lazer, de educação dialogando com a segurança pública. Não precisamos de mais repressão porque só chega à periferia”, disse.

A deputada também falou sobre a manifestação dos servidores públicos estaduais, que aconteceu no dia de ontem, motivada pelo congelamento e atrasos dos salários. Para a deputada, o governo Jackson Barreto priorizou as obras e não as pessoas.

“O servidor público lida diretamente com a população que precisa que nossos espaços públicos sejam ocupados por politicas de esporte e lazer, de educação de qualidade e saúde de qualidade. Os sergipanos veem que nossos aposentados estão recebendo atrasado. Não precisa botar óculos para ver a falta de gestão do governo Jackson Barreto. Alagoas aumentou o investimento, entre 2016 e 2017, em 69%, mas não está atrasando salário e nem destruiu a carreira dos professores. Sergipe é o quarto estado no país em obras, em detrimento do servidor público”, lamentou.

Por Luiz Sérgio Teles 

Modificado em 20/02/2018 21:10

Universo Político: