body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Alimentação vira direito constitucional para o cidadão graças ao senador Valadares

Primeiro lugar nas pesquisas realizadas para o Senado, o senador Antonio Carlos Valadares, candidato à reeleição pela coligação “Um Novo Governo Para Nossa Gente”, vem agradecendo de perto a preferência no coração do povo de seu estado, participando das carreatas de sua coligação pelos municípios sergipanos e bairros da capital, oportunidades que aproveita para ouvir de perto as solicitações e necessidades de seus eleitores.

Sempre ao lado de seus companheiros de chapa, o candidato ao Senado Federal se sente emocionado de muitas maneiras ao presenciar as manifestações de carinho e apoio do povo à sua candidatura. Mas a vontade de lutar e trabalhar ainda mais para conseguir novos benefícios para Sergipe se sobrepõe a todas as outras.

Autor da PEC Alimentação, que incluiu a alimentação entre os direitos sociais da Constituição Federal, o senador Antonio Carlos Valadares festeja essa vitória sempre, afinal a partir dela a alimentação passou a ser um compromisso de Estado. Um direito que está acima de partidos, acima de governos e ideologias. A alimentação é agora um dever do Estado e um direito do cidadão assegurado pela Constituição e que, assim como programas sociais, a exemplo do Bolsa Família, não podem ser interrompidos por outros governos.

Ao visitar cada município de seu estado o candidato confessa se sentir bem por essa realização, mas do que gosta mesmo é das oportunidades que a vida tem lhe oferecido de lutar mais para conseguir ainda mais para o povo de Sergipe. “Cada vez que volto às minhas funções de homem público me realizo como cidadão na defesa de minha gente. Ainda tenho muitos projetos a implementar, por isso estou aqui me colocando à disposição do povo de Sergipe. Tem sido assim porque acredito que esta é minha missão na vida”. disse ele.

Enviado pela assessoria

Modificado em 28/09/2018 17:59

Universo Político: