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75% das operações de crédito rápido do Banese são feitas pelo aplicativo

Ligar para o filho que estuda nos Estados Unidos seria uma despesa necessária há alguns anos. Hoje com um aplicativo é possível, conversar com ele através de texto, áudio ou vídeo em tempo real. Realizar cursos online, solicitar serviço de transporte, acessar livros de diversas áreas do conhecimento e ter uma playlist das músicas favoritas disponíveis a qualquer hora e local são algumas das facilidades que a tecnologia da informação tem proporcionado a geração atual através dos Apps.

Com o objetivo de atender as diversas necessidades e anseios de uma população que vive em constantes mudanças, os bancos também têm se reinventado para proporcionar cada vez mais facilidade, agilidade e segurança no atendimento aos seus clientes.

Quem gosta de sair do conforto da sua casa para ir ao banco fazer um pagamento ou contratar um empréstimo? De acordo com o Comandante da Polícia Militar, Cel. Marcony Cabral, esse é um cenário ultrapassado.

“Antes do Aplicativo do Banese eu perdia um tempão para fazer meus pagamentos no banco, mas agora até durante um final de semana com a família, eu consigo pagar minhas contas, com segurança. Ir a uma agência bancária para mim é coisa do passado, hoje eu faço tudo pelo aplicativo”, conta o coronel.

Além de realizar pagamentos, transferências, recarga de celular e tantos outros serviços, o Banese lançou recentemente algumas facilidades no Aplicativo, para oferecer aos seus clientes muito mais comodidade e segurança. O Crédito Rápido Veículo é a oportunidade que o cliente Banese esperava para trocar de carro, com a menor taxa do mercado e sem alienação, contratando de onde estiver, através do App. Outra novidade é a contratação do limite emergencial pelo aplicativo. Com ele o cliente Banese consegue resolver os imprevistos do dia a dia, sem precisar sair de casa.

Hoje 75% das operações de crédito rápido do Banese são feitas pelo aplicativo, segundo o superintendente de gestão estratégica do Banese, Luciano Cerqueira, este é o resultado de uma empresa que trabalha para atender as necessidades dos seus clientes.

“Nos últimos quatro anos o Banese vem investindo bastante em soluções que atendam as reais necessidades dos nossos clientes. Para isso, realizamos pesquisa de satisfação e com isso conseguimos entender os seus anseios para focarmos na solução”, concluiu o superintendente.

O resultado desse trabalho voltado para atender as expectativas dos clientes foi vantajoso também para o Banese. O banco investiu em facilidades através do App, que hoje é um dos mais bem avaliados do Brasil, no segmento bancário, além de garantir a melhor reputação no Reclame Aqui, entre os maiores bancos do país.

Enviado pela Assessoria do Comunicação do Banese

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