body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Alessandro é acusado de descartar Emília

“Como quem joga uma carta fora do baralho e trouxe de fora a sua candidata”

Por Joedson Telles

Com o titulo “Carta fora do baralho”,  um texto está sendo divulgado nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 20, acusando o senador Alessandro Vieira (Cidadania) de ter enganado amigos e aliados, ao descartar, segundo o texto, o nome da vereadora Emília Corrêa (Patriota) da disputa pela Prefeitura de Aracaju, nas eleições 2020. Apesar de o senador não ter externado em nenhum momento que Emília está fora do páreo – ou ter anunciado o nome do grupo para a disputa majoritária do ano que vem -, o texto, além de sustentar o juízo, diz que Alessandro age como um “velho coronel”.

“Em Sergipe, surgiu um novo jogador de poker: eis que se trata do senador Alessandro. Enganou seus amigos e aliados, a exemplo da vereadora Emília Corrêa, que sonhava em disputar a Prefeitura de Aracaju, (mas) terá que se contentar com a disputa na Câmara de Vereadores. Alessandro jogou Emília fora da disputa como quem se joga (sic) uma carta fora do baralho e trouxe de fora a sua candidata. Não resta dúvidas que Alessandro pratica o discurso dos velhos coronéis: Faça o que eu mando. E ele se dizia a ‘nova política’. E agora o que será de Emília, após anos de luta viu seu sonho tornar-se pesadelo?”, lê-se no texto divulgado nas redes sociais.

Além do texto, há também dois banners sendo divulgados, em anexo. No primeiro, há uma foto da vereadora Emília Corrêa, solitária, vestida numa camiseta na qual está escrito: “Que Deus nos livre do homem mau”. A foto tem ainda uma legenda que informa que “Emília lutava na oposição ao lado desse grupo e levou uma rasteira dos que se dizem nova política”.  Já o segundo banner mostra a delegada Daniele Garcia e o senador Alessandro Vieira sorrindo. A legenda: ‘este é o jeito de Alessandro fazer política, buscando lá fora uma candidata e escanteando Emília Corrêa'”.

O Universo está à disposição não apenas do senador Alessandro Vieira como também das demais pessoas citadas no texto para que possam se manifestar, se assim desejarem.

Modificado em 20/12/2019 20:37

Universo Político: