body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Continua queda de braço Mendonça Prado x DEM, PP, PTB, PSL, PSC, PR, PPS, PHS, PTC, PV, PSDB, PEN, PTdoB e SDD

Por Joedson Telles

A queda de braço entre o deputado federal e candidato à reeleição Mendonça Prado x DEM, PP, PTB, PSL, PSC, PR, PPS, PHS, PTC, PV, PSDB, PEN, PTdoB e SDD parece longe de terminar. No mesmo dia em que a coligação “Sergipe Meu Amor” emitiu uma nota, através da qual os 15 partidos, inclusive o DEM do próprio Mendonça Prado, negou que esteja havendo perseguição como o candidato assegura, ele voltou a tocar no assunto e insiste que há, sim, uma perseguição. Mendonça diz na nota que recorreu à Justiça Eleitoral para aparecer nos programas de TV, mesmo contrariando os demais partidos e políticos e não pedindo voto para o candidato do grupo a governador, o senador Eduardo Amorim (PSC).

Ainda na nota, Mendonça Prado promete não se intimidar e continuar denunciando à sociedade a suposta perseguição. O parlamentar, inclusive, garante que procurou a polícia e prestou uma queixa crime. Segundo ele, já que a Justiça Eleitoral obrigou a coligação a exibir seus programas, mas isso não vem acontecendo. “Agora é aguardar a manifestação do Ministério Público Federal e, se necessário, a devida instauração do inquérito pela Polícia Federal”, disse, voltando a culpar o empresário Edivan Amorim, mesmo a nota sendo assinada pelos 15 partidos políticos que formam a coligação.

joedson: