body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Ainda temos mais de 120 milhões de desempregados, mas não podemos desconsiderar que já houve uma estabilidade”, diz Maria do Carmo

Senadora leva em conta conta os dados dos últimos trimestres de 2016

A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) disse, nesta terça-feira, dia 31, que a chegada de 2017 lhe traz bastante otimismo e perspectivas concretas de crescimento, do ponto de vista econômico, para o país. “Temos visto todos os movimentos do presidente Michel Temer no sentido de recolocar o país no caminho do crescimento, superando a crise e se reposicionando no cenário”, disse a senadora, que está em Brasília cumprindo o seu mandato.

Para ela, números de algumas áreas já sinalizam para essa retomada que vem sendo construída ao longo dos últimos meses. “Ainda temos mais de 120 milhões de desempregados, mas não podemos desconsiderar que já houve uma estabilidade se levarmos em conta os dados dos últimos trimestres de 2016”, destacou Maria do Carmo.

A senadora ressaltou a sua crença de que a crise econômica, cujos efeitos têm sido nocivos para o mercado produtivo como um todo, será debelada este ano. “Acredito, pelo que tenho visto, que o crescimento será retomado de modo a inspirar a confiança nos investidores e gerar emprego e renda para o povo”, afirmou, acrescentando que “a vocação do Brasil é para o crescimento”.

De acordo com Maria, o presidente Michel Temer tem feito um esforço hercúleo para recolocar o país no eixo e tem conseguido fazer com que os grandes investidores, as grandes empresas se mantenham no país. “Não é fácil retirar o país do caos em que foi colocado nos últimos anos. Agora, há um projeto de governo e um comprometimento, de fato, com o desenvolvimento do Brasil. Estamos otimistas e faremos o que estiver ao nosso alcance para contribuir com esse processo pelo bem do Brasil e dos brasileiros”, frisou Maria.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 01/02/2017 05:51

Universo Político: