body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Agamenon na tribuna da Câmara: “Iran e Ana Lúcia participam de uma quadrilha”

“Não sou marginal”, rechaça Iran, indignado. “Quadrilha do Forró do Sintese”, diz Agamenon

Agamenon: nova polêmica

Por Joedson Telles

O plenário da Câmara Municipal de Aracaju foi palco de mais uma polêmica, na manhã desta quarta-feira, dia 27. Ao fazer uso da tribuna para apoiar o governador Jackson Barreto (PMDB), no tocante ao corte no ponto dos professores que, mesmo com a Justiça decretando a ilegalidade, continuam em greve, o vereador Agamenon Sobral (PP) afirmou que o vereador Iran Barbosa e a deputada estadual Ana Lúcia Menezes (ambos PT) fazem parte de uma quadrilha.

Indignado, o vereador Iran Barbosa solicitou cópia da gravação do pronunciamento de Agamenon e prometeu levar o caso à Justiça.”Eu não sou marginal. Não pactuo com pessoas que formam quadrilha. Eu sou um vereador, um educador, um cidadão de bem, respeitado por todos os lugares onde passo. Ele tem que aprender a respeitar as pessoas de bem”, lamentou Iran, sendo aparteado pela bancada de oposição em solidariedade.

Ao Universo, o vereador Agamenon Sobral alegou, por telefone, que houve, na verdade, uma precipitação do vereador Iran Barbosa, que não esperou a conclusão do seu raciocínio. “Eu estava falando da quadrilha junina do Sintese. Mandaram para o meu e-mail uma foto do 16º Forró do Sintesão. Aí eu disse que Iran e Ana Lúcia participam da quadrilha… aí Iran se desesperou não deixou nem eu terminar de falar. Pedi um Pela Ordem e apresentei as fotos do forró com a participação de Iran e Ana Lúcia na quadrilha do  Sintese. Aí pegaram ar. Mas mostrei a foto que mandaram para mim do Sintese dançando quadrilha. Ele (Iran) pediu a fita para ir para a Justiça. Mas já expliquei mostrando as fotos”, disse Agamenon.

Modificado em 27/05/2015 15:00

joedson: