body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Adriano Taxista faz novos apelos à PMA por comunidade do Bairro América

O vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, tornou a ocupar a tribuna da Câmara Municipal para cobrar do prefeito João Alves Filho (DEM) também melhorias para a comunidade do bairro América, em especial quanto ao serviço de tapa-buracos e quanto a algumas modificações no trânsito no sentido de reduzir os registros de acidentes na região da Avenida Desembargador Maynard.

“Volto a tribuna para fazer alguns apelos ao prefeito de Aracaju sobre a minha querida comunidade do Bairro América. Gostaria de solicitar o serviço de tapa-buracos pelo bairro, em especial, ali na Rua Paraíba. A situação é complicada, as reclamações são muitas e nós já aprovamos uma indicação neste sentido. Vou até consultar o secretário Luiz Durval neste sentido”, explicou o vereador do PSDB.

Adriano Taxista voltou a cobrar o caso do canal da Avenida Brasil, no Bairro América, que também já foi fruto de indicações dele. “Dá até medo de você trafegar pelas proximidades daquele canal. Já cobrei isso da Emurb. A parede que protege as pessoas para não caírem no canal já cedeu quase toda. Também já fiz um rascunho para modificar o trânsito na área e nada! Os acidentes estão acontecendo com frequência. Entre as ruas Rio Grande e Desembargador Maynard é uma buraqueira danada! E o pior é que a gente cobra e não é feito”.

Abrigos

Adriano destacou a iniciativa da prefeitura de Aracaju que implantou novos abrigos de ônibus pela capital, mas fez um apelo para que a zona norte também seja prestigiada. “Nesses dias chuvosos nós estamos acompanhando o sofrimento das pessoas na avenida Desembargador Maynard, na rua São Cristóvão e na rua Laranjeiras, por exemplo. Reconheço o esforço do prefeito, mas precisamos desses privilégios na zona norte também”.

 

Enviado pela assessoria de imprensa

joedson: