body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

ACESE rechaça notícia falsa sobre manifestação

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) emitiu uma nota pública, nesta quinta-feira, dia 13, através da qual abomina a postura de integrantes dos movimentos que decidiram aderir à manifestação, programada para a próxima sexta-feira, dia 14, em pontos de Sergipe, que estariam utilizando o nome da entidade para manter uma notícia falsa buscando prejudicar o cidadão.

“No último dia 12, informamos que o comércio no Centro de Aracaju manteria seu funcionamento em horário comercial, das 8h às 18h, e a decisão do empresariado está mantida. Porém, numa tentativa de prejudicar o cidadão, indivíduos passaram a distribuir, por meio das redes sociais, um material inverídico, utilizando o nome da entidade para espalhar uma inverdade”, diz a nota.

A nota mostra ainda que a ACESE lamenta a postura, bem como a necessidade de se apoiar em mentiras para tirar o direito do cidadão de ir e vir, bem como seu direito ao trabalho. “Não compactuamos com este movimento que, embora sustentado pela democracia, tem exposto posturas antidemocráticas e inverídicas para com o direito do outro”, finaliza.

Universo Político: