body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“A vontade do povo não foi completamente atendida”, escreve Márcio Macedo

Por Márcio Macedo 

Quero agradecer a todos vocês que foram às urnas e depositaram o voto de confiança em mim, na minha história e no nosso projeto. Fizemos uma campanha popular limpa e transparente. No universo de oito vagas disponíveis para Sergipe, fui o 7° candidato a deputado federal mais votado desta eleição com 49.055 mil votos, contabilizando 5% dos votos válidos e fiquei na frente de três candidatos declarados eleitos.

Em Aracaju, fui o candidato a federal mais bem votado da nossa coligação e o segundo mais bem votado nas eleições. Lamentavelmente, por causa das regras atuais da política eleitoral, que são passíveis de questionamentos, a vontade do povo não foi completamente atendida neste pleito, mas quero ressaltar que a luta continua. Meu compromisso com os sergipanos e os brasileiros continua.

Quero pedir a quem confia no meu trabalho, que se engaje na campanha de Haddad e Manu para combatermos o fascismo e fortalecermos a Democracia no Brasil. E que votem também na chapa de Belivaldo e Eliane Aquino para o estado de Sergipe continuar no rumo certo. Acredito na política como instrumento de transformação para melhorar a vida das pessoas e a luta não vai parar.

Deixo minha gratidão também à militância do PT, aos movimentos sociais, sindicais e popular, à juventude, às lideranças políticas, e ao meu amigo e companheiro Lula, que estiveram ao meu lado nesta caminhada. Muito obrigado, Sergipe. Um forte abraço!

Márcio Macedo é vice-presidente nacional do PT e disputou as eleições 2018 para a Câmara Federal

Modificado em 08/10/2018 18:23

Universo Político: