body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“A presença de Belivaldo não quer dizer nenhum apoio a Zezinho”, diz Fábio Mitidieri

“Todo mundo sabe: Belivaldo é incentivador da pré-candidatura de Valadares Filho”

Belivaldo: presente ao evento

Por Joedson Telles

Aliado de primeira hora do pré-candidato a prefeito de Aracaju pelo PSB, o deputado federal Valadares Filho, o também deputado Fábio Mitidieri (PSD) assegurou, nesta sexta-feira, dia 29, ao ser provocado pelo radialista Gilmar Carvalho, na Mix FM, que a presença de Belivaldo Chagas no lançamento da pré-candidatura de Zezinho Sobral pelo PMDB, na última quinta-feira 28, não significa apoio político ao projeto. Fábio avalia que ali não estava o militante do PSB, Belivaldo Chagas, representando o partido, mas o vice-governador, Belivaldo Chagas, sendo gentil e respeitoso com aliados como o próprio Zezinho e o governador Jackson Barreto (PMDB).

“O vice-governador do Estado (estava) prestigiando um aliado do seu governo por respeito. Todo mundo sabe que Belivaldo é incentivador da pré-candidatura de Valadares Filho. Isso representa respeito ao nome de Zezinho, que pode ser um aliado de Valadares Filho num (possível) segundo turno”, afirmou Fábio Mitidieri, assegurando que viveu situação parecida, na eleição passada para prefeito de Aracaju. “Na plenária de Rogério Carvalho, em 2012, que era pré-candidato a prefeito de Aracaju, eu votava em Valadares Filho, mas fui prestigiar Rogério Carvalho. Fui por respeito, mas não apoiava. Acho uma coisa muito normal. A presença de Belivaldo não quer dizer nenhum apoio a Zezinho.”

Modificado em 29/04/2016 08:04

Universo Político: