body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

A missão é estar na disputa, diz Danielle sobre 2022

Provocada sobre o seu futuro político, nas eleições de 2022, a delegada Danielle Garcia (Podemos) afirmou, nesta sexta-feira, dia 17, não apenas que não pretende ficar sem mandato em 2023 como também que não está descartada uma candidatura a deputada estadual. Segundo ela, a missão é estar na disputa.

“O jogo é muito desigual quando você tem a máquina do Estado, a máquina da Prefeitura, moendo você. No jargão policial, é como se a gente tivesse com uma arminha calibre 22 e eles tivessem com uma bazuca apontada para a gente. Mas, como boa policial que sou, não fujo à guerra. Posso estar até sem arma, mas vou para a luta”, disse.

Ainda segundo Danielle, também não está descartada uma candidatura ao majoritária ao Senado ou mesmo ao Governo do Estado, que é uma prerrogativa da Executiva Nacional.

“O principal sou eu ter a tranquilidade para decidir aquilo que for melhor para mim e para Sergipe. Essa não é uma decisão minha, vamos ouvir o que o povo quer. Tenho que me perguntar aonde eu posso ajudar mais, e não descarto uma candidatura ao governo, até porque tenho a tranquilidade de não viver da política”, frisou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 17/12/2021 19:03

Universo Político: