body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Henri Clay recebe apoio em Lagarto

Um grande encontro aconteceu em Lagarto para consolidar a pré-candidatura ao Senado Federal do presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB-SE), Henri Clay Andrade. O evento partiu da iniciativa de um grupo de amigos de Henri Clay e reuniu diversas pessoas da sociedade lagartense, além de advogados, parceiros e alguns formadores de opinião na cidade.

“É sempre um prazer voltar à Lagarto. Aqui estão minhas raízes e amizades que levo para a vida inteira. O que aconteceu ontem foi um ato espontâneo de quem acredita que é possível fazer política baseada na ética social e na defesa dos direitos sociais”, disse Henri Clay.

Um dos organizadores do evento, o também advogado Eduardo Ribeiro, afirmou que Henri Clay representa a esperança e que a sua biografia o chancela para concorrer ao Senado.

“Nesse momento de crise política, de crise de representatividade, a coragem de alguém como Henri Clay, que tem serviços prestados, uma biografia limpa, ter a coragem de se lançar nesse momento político, para nós é a certeza de que ainda há esperança”, pontuou Eduardo.

E continuou: “Principalmente por ser um lagartense, me sinto muito bem representado na pessoa de alguém que foi presidente da OAB por três vezes e que é um grande nome, um grande quadro que pode alterar esse cenário político que já não dá mais”, acrescentou o advogado.

Quem também esteve no evento foi o publicitário Daniel Valladares. “Henri Clay representa a proposta do novo. Sergipe e o Brasil vivem um momento onde as pessoas estão desacreditadas na política. Henri Clay surge como a esperança de um futuro melhor, tanto para a juventude, para a Educação, para a Saúde”, finalizou Daniel.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 02/08/2018 18:52

Universo Político: