body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares ratifica: pré-candidatura de Valadares Filho é irreversível

Ratificando o sentimento do PSB, que já havia sido manifestado pelo deputado estadual Luciano Pimentel, aqui no Universo,  o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) assegurou, nesta quinta-feira, dia 17, que a pré-candidatura do deputado federal Valadares Filho ao Governo do Estado é irreversível. Segundo ele, o deputado está motivado e agindo para formar uma boa aliança. “Não há mais o que discutir sobre a pré-candidatura. Se Valadares Filho recuar é melhor sair da política”, disse.

Segundo Valadares, o PSB está disposto a abrir uma nova luz nesse túnel difícil que é a política de Sergipe. “Estamos abrindo uma primeira via com coragem, determinação e segurança que vamos apresentar um bom projeto para Sergipe. Para isso a nossa fundação João Mangabeira está estudando com Valadares Filho todas as saídas possíveis sobre a contenção da crise e as alternativas melhores para os sergipanos”, relatou.

Valadares observou que ainda não decidiu se colocará seu nome à disposição do eleitor no próximo pleito, mas que tudo será discutido de forma tranquila.” . No lado hoje do governo a prioridade é eleger Jackson ao Senado. Do outro lado, a prioridade é eleger André Moura ao Senado. Nós trabalhamos priorizando a eleição para governo”, disse.

O senador afirmou que o PSB tem conversado com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil- Sergipe (OAB-SE), Henri Clay Andrade, sobre uma possível composição para que ele, o presidente, possa ser candidato ao Senado numa chapa majoritária encabeçada por Valadares Filho.

“Henri Clay é um homem preparado, jovem, que o credencia a ter a confiança do povo de Sergipe. Lá na frente é que vamos fechar a chapa. No momento ainda não fechamos porque não quisemos. Muita água vai correr debaixo da ponte”, avaliou.

Ainda sobre composição política, o senador revelou que em reunião com o presidente da sua legenda, Carlos Siqueira, e demais senadores correligionários houve uma conversa objetivando apoiar o pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes.

“Da minha parte não tem problema. Se o PDT de Sergipe vier compor com Valadares Filho será bem vindo. Estaremos no mesmo palanque em âmbito nacional também, se tudo se concretizar”, disse.

Do Universo, com informações da Mix FM

Modificado em 17/05/2018 18:26

Universo Político: