body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

João Alves inaugura comitê e fortalece “onda verde” da sua candidatura

Eleições 2016 O candidato a reeleição João Alves Filho (DEM) deu o ’pontapé’ oficial em sua campanha pela coligação ‘ Aracaju em boas mãos’, ao inaugurar, na noite de sexta-feira 26, o seu comitê, localizado na Rua Cedro, reunindo sua militância, vereadores e lideranças partidárias.  A cor verde foi predominante na solenidade e a frente do comitê ficou lotada. O público esbanjou alegria motivada por apitos, fogos de artifício e bandeiras com fotos do candidato.

“Estamos hoje realizando nosso primeiro movimento e toda campanha precisa de um local específico em que se concentra todas as ações voltada na eleição. Iniciamos com o pé direito e estou muito satisfeito, já que consolidamos a candidatura a partir deste ato”, ressaltou João Alves.

Em seu discurso, o candidato a vice-prefeito, Jailton Santana, ressaltou sobre o momento político do país e pediu um voto de confiança. “O nosso país hoje sofre as consequências de um desgoverno marcado por corrupção e não podemos deixar que esse grupo ganhe força e domine Aracaju. O negão mostrou que pode fazer mais e eu estou ao lado do político mais experiente de Sergipe por isso, vamos todos em uma só voz dizer: Fica João!!”, afirmou.

A ocasião também contou com a presença de líderes do Partido Ecológico Nacional (PEN) e Partido Popular Socialista (PPS). “Estamos aqui para demonstrar nosso apoio à candidatura de João Alves com a representatividade do PPS Mulher e viemos para somar com o foco na vitória”, declarou a presidente do PPS Mulher, Ana Reis.

O líder do partido Democratas e candidato a reeleição como vereador, Renilson Félix, chamou atenção sobre a perseguição voltada a João Alves em todo o seu mandato. “Tentaram durante o seu mandato destruir e boicotar suas ações e imaginavam que ele não teria coragem de enfrentar mais esta luta e ele mostrou que pode e chegará à vitória com fé em Deus”, disse.

Vinícius Porto que é o atual presidente da Câmara Municipal de Aracaju e candidato a reeleição, não escondeu a satisfação pela coligação consolidada. “ A primeira pesquisa oficial foi divulgada esta semana e já estamos no segundo turno e isso representa a confiança que o grupo passa para população. Eu tenho certeza que todos que estão aqui irão dar o seu melhor para que a sua campanha cresça com o único objetivo. Vamos avançar que podemos levar sim!”, salientou.

“ Hoje tivemos a comprovação do quanto nosso negão, João Alves Filho, é adorado por todas as gerações. Estamos confiantes em uma história dedicada aos aracajuanos e sergipanos, algo construído gradativamente com muito respeito. Estamos no caminho certo, de novo e para o povo”, Juvêncio Oliveira, candidato a vereador de Aracaju.

Foi registrada ainda as presenças do deputado federal, Laércio Oliveira que reforçou seu apoio a candidatura a reeleição de João Alves, a candidata a vereadora, Emília Correa, o candidato a vereador Genilson Kennedy e o vereador Agamenon Sobral.

Enviado pela assessoria do candidato João Alves 

Modificado em 28/08/2016 06:04

Universo Político: