body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zezinho sobre Alessandro: “a máscara cai devagar”

“Todos aqueles que vivem a senhorar as coisas só certas”, completa deputado

Por Leonardo Teles

O deputado estadual Zezinho Guimarães (MDB), ao concordar com as duras críticas feitas pelo deputado Francisco Gualberto (PT) contra o senador Alessandro Vieira (Cidadania), acrescentou, nesta quarta-feira, dia 11, que o senador  foi um erro político. “A gente poderia dizer que, na eleição de 2018, aconteceu um grande acidente político, mas preferimos dizer que o tempo se encarregaria de mostrar quem são as pessoas. Eu tenho 63 anos e mais de 40 de política – não só de mandato, mas também de bastidores –, e todos aqueles que vivem a senhorar as coisas só certas, no final, a máscara cai devagar”, disse Guimarães.

Zezinho Guimarães também disse que, durante a sessão de entrega de título de cidadão sergipano ao senador Alessandro Vieira, só não saiu do evento – algo que, segundo ele, muitos fizeram – por educação. “Os parlamentares que vieram abrilhantar a solenidade queriam ter essa gentileza de pelo menos serem cumprimentados na figura do senador. O que eu vi foram palavras deselegantes, inoportunas para um político”, disse.

 

Universo Político: