body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zezinho Guimarães sobre o retorno de Mundinho ao Governo: “Só vem se eu quiser, viu? Se eu bater o pé…”

Deputado do PMDB indaga ainda se Amorim traiu Mundinho ou se Mundinho traiu Amorim

Zezinho Guimarães:”não sou rancoroso”

Por Joedson Telles

Em tom de ironia, o deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB) indagou “como fica agora a situação” do também deputado estadual Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase (PSL), que acordou com o governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB), a sua volta à bancada governista. Zezinho lembrou que já foi muito criticado pelo deputado Mundinho, sobretudo em algumas matérias postadas no site Universo Político.com,  pela sua postura de aliado do governo. “Você não publicou que Mundinho me esculhambava, que eu não gosto de fulano (Déda) e estou com Beltrano (Jackson Barreto)? E agora? Como é que fica? Diga aí? Você publicou, eu li, guardei…”, disse Zezinho, rindo ironicamente. “Agora, só vem se eu quiser, viu? Porque seu bater o pé… Agora não sou rancoroso”, assegura o parlamentar do PMDB, em meio a gargalhadas.

Zezinho Guimarães, que tem uma animosidade declarada com Mundinho, indagou ainda se “aquele negócio que Mundinho dizia que fulano estava com não sei quem, fulano com não sei quem” acabou.  “Ele traiu Amorim, foi? Ele traiu Amorim ou Amorim traiu ele? Como foi? Está vendo o que é política? Como são as coisas? Nada como esperar a hora certa. Todo o dia eu digo: em política a gente pode falar tudo, menos o que pensa. Está vendo. Cadê a vingança? O homem que dizia que era brabo? Que dizia que eu não sabia onde estava, se num lugar e em outro? E ele? Será que quem não sabe onde estar sou eu ou ele?”, indagou.

Por fim, o deputado Zezinho Guimarães disse não estar surpreso com a notícia que Mundinho retornou à base governista. “Não me surpreendo com a política. Agora, agente fica com o espírito cobrador junto aquelas pessoas que ficam cobrando dos outros. Vivia dizendo que eu estava num lugar e em outro. Que não tinha lugar. E agora? Quem tem lugar? Lembrei logo das matérias que estão guardadas na minha pasta”,  finalizou.

Modificado em 30/07/2013 07:02