body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zeca diz que a maioria dos vereadores de Pirambú prejudica a sociedade

Nesta quinta-feira 13, o deputado estadual Zeca da Silva (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para falar da atual situação de Pirambu. Zeca lamentou o comportamento da maioria dos vereadores do município que engessam os trabalhos do prefeito Élio Martins. Segundo o parlamentar, a prefeitura tem verba suficiente para desenvolver os trabalhos que o município precisa, mas os vereadores não estão dando o apoio necessário. “Ao contrário. Prejudicam não apenas um setor, mas toda a sociedade”, afirmou.

O impasse está relacionado ao orçamento do município. O prefeito Hélio Martins pleiteou o remanejamento de 80%, como ocorrido na gestão anterior, mas os vereadores da oposição, em maioria, rejeitaram. “Agora, Hélio Martins tem autorizado apenas 30% do orçamento para realizar todas as necessidades do município. E dentro de 60 dias ele terá que pleitear mais 30%. Está faltando bom senso entre os vereadores e responsabilidade com a população pirambuense”, conclui.

 

Enviado pela assessoria do parlamentar