body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zé Franco participa da inauguração do comitê de Eduardo

Milhares de pessoas estiveram ontem à noite prestigiando a inauguração do comitê de campanha de Eduardo Amorim (PSC) em Areia Branca. O ato reuniu diversas lideranças políticas, a exemplo dos ex-prefeitos Zé Franco – atual presidente da Assembleia Legislativa – e Agripino Santos, o deputado federal André Moura, o deputado estadual Venâncio Fonseca, o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, além de vereadores, secretários municipais, representantes de bairros e a população.

Em seu discurso, Zé Franco afirmou que está convicto da vitória de Eduardo Amorim em outubro. “Tenho certeza que o povo de Areia Branca também dará uma resposta. A gente que anda em todo o Estado de Sergipe, e aqui não é diferente, percebe as deficiências e a carência dos serviços públicos. E desta cidade eu conheço, porque aqui iniciei minha vida pública e tenho um carinho enorme pela população”, disse o deputado.

O ex-prefeito Agripino Santos afirmou que Eduardo Amorim foi o parlamentar que mais ajudou Areia Branca. “Através do seu trabalho em Brasília, nós recebemos duas máquinas patrol e um trator, além de uma importante emenda para investimentos no povoado Junco. Tenho certeza que o povo saberá reconhecer essa ajuda que ele deu ao nosso município”, afirmou.

Bastante entusiasmado com a receptividade da população, Eduardo Amorim considerou o ato como muito especial, exatamente por ter sido em Areia Branca, cidade que é dividida por sua terra natal, Itabaiana, e pela serra. “Nunca se viu nesse Estado tanta enganação. Eles não tem nada para falar de mim, só mentiras. Não falam, por exemplo, da insegurança que já matou mais de 5 mil pessoas vítimas de assassinato. Não falam que milhares de pessoas estão morrendo com câncer porque não tem um tratamento digno”, lamentou.

Durante sua fala, Eduardo também lembrou que nunca na história de Sergipe um governo obteve tantos empréstimos como o atual. “Nunca se teve tanto dinheiro como agora. Foram diversos empréstimos e não se vê mudanças. Disseram que iriam criar 26 mil empregos através do Proinvest, e cadê esses empregos?”, indagou o candidato.

 

Enviado pela assessoria

joedson: