body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zé Franco não criará polêmica para assumir presidência da Assembleia

“Político tem que ter humildade. Fui eleito vice-presidente, e Angélica presidente”

Por Joedson Telles

Contrariando “certas figuras” que o incentivam a pressionar a presidente da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), a passar-lhe o comando da Mesa Diretora da Casa, por conta da sua eleição para o Tribunal de Contas do Estado (TCE), o deputado estadual Zé Franco (PDT) afirma que a colega está em seu direito e age à luz da Constituição.

“Político tem que ter humildade. Já passei por tantas coisas. Se não tivesse humildade não estaria mais na política. Não vou polemizar. Fui eleito vice-presidente da Assembleia, e Angélica foi eleita presidente. Estou preparado para ser presidente, mas não vou atrapalhar a presidente. Gosto muito dela. Nunca dei declaração ou lutei nos bastidores contra minha colega. Mas estou preparado para dar continuidade e fazer também o meu trabalho, porque os dedos das mãos não são iguais”, disse Zé Franco.

Salientando que Angélica Guimarães já mostrou ter capacidade para administrar a Assembleia Legislativa, o deputado Zé Franco disse ter conciência que o assunto continuará na mídia, mas, por sua vez, não alimentará polêmica. “Que Deus ajude Angélica a terminar o trabalho dela com muita tranqüilidade e que depois vá para o TCE fazer também um grande trabalho, fiscalizando as contras dos municípios e do nosso Estado”, diz.

Modificado em 20/06/2014 16:09

joedson: