body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zé Franco é convidado para assumir presidência do PTB por Adelson Barreto

“O PDT não me quis. Estou só esperando o momento para eles me expulsarem”, diz

Zé Franco: com um pé no PTB

Por Joedson Telles

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Zé Franco, deixará mesmo o PDT, após as eleições 2014. O parlamentar estuda convites de outras legendas – entre elas o PTB, hoje presidido pelo deputado estadual Adelson Barreto, que abriria mão do posto para Zé Franco assumir.

“O PDT não me quis. Estou só esperando o momento para eles me expulsarem, me deixar livre pra voar inclusive em nível nacional. Mas se não fizerem isso, eu vou aguardar o momento exato”, disse Zé Franco. “Os ovos que produzi para o PDT foram gorados. Não tive falha com o PDT. Só fiz trabalhar muito. Sou eleitor de Adelson Barreto e já fui convidado para o PTB, inclusive para ser o presidente. Estamos avaliando. Veja como são as coisas da vida. A minha felicidade é pelo respeito que as pessoas têm por mim. Deus deu a mão a mim e a ele”.

Ex-prefeito de Socorro, Zé não descarta voltar a disputar a eleição naquele município em 2016. “Socorro é meu sonho. Não vou deixar de fazer política, com os mesmos ideais, vou continuar amando muito Socorro, amando meu estado e se o povo me quer eu volto para trabalhar pelo meu município e não tenho que temer nada porque quem não deve não teme. A obrigação do homem público é trabalhar. Ele só não pode prometer. Eu comecei em 1991. Quem era Socorro há 15 anos e quem e hoje. Mas ainda há muita coisa para se fazer e eu estarei sempre presente em Socorro”.

Modificado em 24/09/2014 15:18

joedson: