body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Vou ganhar”, diz Mendonça, contrariando as pesquisas

O candidato ao Governo do Estado pelo Democratas, o ex-deputado federal Mendonça Prado, assegurou, nesta segunda-feira, dia 1º, que estará, sim, no segundo turno das eleições. Segundo ele, mesmo as pesquisas não dizendo a mesma coisa, há vários fatores que podem contribuir para que alcance o resultado.

“Sou candidato a governador e vou ganhar a eleição. Hoje, você não sabe quantos eleitores vão às urnas. Não há como mensurar a realidade do pleito numa eleição como essa. Têm manifestações de voto de gente que no dia pode não votar ou mudar o voto. O DEM não pensa na possibilidade de não ir para segundo turno. Estamos no pleito porque compreendemos que nenhum dos candidatos que estão aí servem ao estado de Sergipe”, disse.

No cenário nacional, Mendonça Prado afirmou que seu candidato a presidência da República é Jair Bolsonaro. Para ele, Bolsonaro tem uma boa visão para segurança pública no momento atual, além de ter projetos voltados para educação. “Essa ideia dele de fortalecer a educação, de distanciar os jovens das drogas e da criminalidade eu creio que seja o mais importante para o Brasil de hoje. Precisamos de uma atuação mais forte no sentido de educar e tornar nossas crianças cidadãs. Precisamos de um governo que trate dessas questões com mais pulso”, frisou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 01/10/2018 18:15

Universo Político: