body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Vou dar o direito de defesa que o senhor não me deu”, diz Amintas sobre George Magalhães

Nesta terça-feira, dia 28, durante a sessão da Câmara de Aracaju, os vereadores Cabo Amintas (PTB) e Emília Corrêa (Patriota) se pronunciaram sobre a acusação de um suposto estupro que pesa contra o radialista George Magalhães.  Cabo Amintas lamentou o suposto fato e ressaltou que o radialista, muitas vezes, não dá direito de defesa às pessoas e joga na vala a reputação de muitos.

“Eu vou dar o direito de defesa que o senhor não me deu, quando, no seu esquema com o Governo do Estado de Sergipe, não me permitiu entrar no ar para me defender de acusações do secretário Almeida Lima e do adjunto. Lamentei muito quando vi membros desse parlamento em defesa e solidariedade a esse radialista e não prestando solidariedade a vítima. Lembrem senhores, nós temos filhas, temos esposas, temos mães, não podemos simplesmente brincar com o que está acontecendo”, disse.

A vereadora Emília Correa, por sua vez, observou que, dificilmente, uma mulher acusa um homem de agressão e estupro sem este ter cometido, salientando que existem alguns casos, mas é uma minoria diminuta. “A gente incentiva a denunciar, seja quem for. Essa mulher teve coragem. Os agressores só recuarão quando as mulheres denunciarem. A gente ainda não tem acesso, mas vou entrar em contato com a colega advogada para conversarmos e a gente não vai admitir isso. A gente sabe de muita coisa. A vítima está bastante abalada psicologicamente”, disse Emília.

Do Universo

Universo Político: