body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vinicius diz que PT envergonha a Nação

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Vinicius Porto (DEM) apelou para que os homens e mulheres de bem que, ainda, permanecem nas hostes do PT saiam para não serem colocados na vala dos corruptos que maculam a imagem do Brasil.

“O PT envergonha a nossa Nação. Um partido criado sob a égide da mudança, da correção, da moralidade e da ética, é ator principal dos maiores escândalos e casos de corrupção já vistos na história desse país”, afirmou Porto, em discurso na tribuna da Câmara.Vinicius destacou as declarações da senadora Marta Suplicy, que foi filiada ao partido por 33 anos e o deixou por considerar que a agremiação, segundo ela revelou, “traiu o Brasil, traiu todos os brasileiros”. Suplicy, ainda, disse que o PT “está na contramão da democracia e com as mãos meladas de lama”.

Porto alertou que as declarações foram feitas por uma parlamentar e militante histórica do PT. “Não sou eu quem está dizendo. Não é um adversário quem está falando. É alguém que conhece a história do PT e que percebe os equívocos que o partido tem cometido desde que chegou ao comando do país”, enfatizou o vereador, adiantando que acredita que ainda existem muitas pessoas de bem na agremiação.

“Tenho certeza que as pessoas honestas e de bem estão envergonhadas com esse lamaçal do PT. Por isso, assim com fez a senadora Maria Suplicy, eu também sugiro que saiam desse partido que levou o Brasil à bancarrota. Um país, que tem tido um crescimento pífio, um país que vive uma das suas piores crises: a de imagem”, disse Vinicius Porto.

joedson: