body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereadores de Laranjeiras cobram mais agilidade nas obras do DNIT

O vereador Mauro de Pedra Branca (PSD) usou de sua fala no Plenário do Poder Legislativo Municipal de Laranjeiras para, mais uma vez, fazer críticas ao andamento das obras de duplicação da BR-101 naquele município, mais precisamente no trecho do Bairro Pedra Branca, no intuito de cobrar do DNIT, órgão federal responsável pelos serviços, mais agilidade nas suas ações.

“O DNIT precisa mostrar mais empenho no desenvolvimento das obras de duplicação da BR-101 no trecho entre Pedra Branca e Socorro. Está faltando mais agilidade. Enquanto isso, o perigo de acidentes é constante”, disse o vereador.

O edil Adriano de Pedra Branca (PRB) lembrou que os vereadores, junto com o prefeito Juca de Bala, já se fizeram presentes no DNIT, cobrando pessoalmente melhorias nas obras, mas lamentou que o que ficou acertado entre as autoridades municipais e os representantes do órgão ainda não foi colocado em prática. “Isso mostra claramente o descaso para com aquela obra que vem se arrastando a anos”, ressaltou o edil.

Mauro de Pedra Branca concordou com a fala do seu colega parlamentar Adriano e disse ainda que “é preciso que se tenha uma nova audiência para que se possa cobrar de novo do responsável pelo DNIT em Sergipe com ações que possam sanar muitos problemas ora existentes, inclusive de acidentes envolvendo o povo de Pedra Branca”.

Ficou acertado que a Câmara irá entrar em contato com a assessoria do DNIT para agendar um novo encontro. “Esperamos que dessa vez possamos dar uma resposta positiva ao nosso povo”, concluiu Mauro.

 

Enviado pela assessoria

joedson: