body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador trocará o DEM de João pelo PMDB de Jackson

“Nada contra João Alves. Estou indo em busca de novas oportunidades”, diz Juvêncio

Juvêncio: no PMDB

Por Joedson Telles

Vereador eleito e diplomado de Aracaju, Juvêncio Oliveira está com os dias contados no Democratas, partido liderado, hoje, em Sergipe pelo prefeito de Aracaju, até o dia 31 de dezembro, João Alves Filho. Assim como os vereadores Manoel Marcos e Josenito Vitale, o Nitinho, que já foram filiados à legenda, Juvêncio Oliveira deixa o DEM buscando uma renovação em sua carreira política. O destino já é certo: o PMDB. O convite aceito de pronto foi feito pelo próprio governador Jackson Barreto. Juvêncio espera apenas o melhor momento para permutar a legenda.

Apesar de revelar sua ida para o PMDB, em contato telefônico com o Universo, o vereador não apenas desmentiu como também estranhou a informação que estava deixando o DEM insatisfeito com o prefeito João Alves pelo fato de não ter tido apoio político na campanha deste ano.

“Não tenho nada contra João Alves. Nunca disse isso a ninguém. Reconheço tudo que ele fez por Sergipe e por mim particularmente. Agora, estou indo para o PMDB em busca de novas oportunidades. Fui convidado pelo governador e me comprometi. Tudo tem um ciclo. Nada contra o DEM, mas buscarei novos horizontes no PMDB”, disse Juvêncio Oliveira. O primeiro passo é passar a fazer parte da bancada do prefeito eleito Edvaldo Nogueira (PC do B), aliado do governador Jackson Barreto.

Modificado em 31/12/2016 10:53

Universo Político: