body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador teme ser vítima de homicídio

“Estou com medo. Estão matando todos os dias no Santa Maria”, diz Bigode

Bigode: “estou com medo”

Por Joedson Telles  

Morador do Bairro Santa Maria, há quase 28 anos, quando o local era conhecido, exclusivamente, como “Terra Dura”, o vereador José Américo, o Bigode do Santa Maria (PMDB), revelou, nesta terça-feira, dia 19, que teme ser a próxima pessoa a ser assassinada pela bandidagem que toma conta daquele bairro.

“Estou com medo de morrer. Estão matando todos os dias no Santa Maria. Tenho mais de 27 anos ali e nunca vi tanta violência. Ninguém quer mais sair de casa nem pelo dia com medo”, disse o vereador, clamando por segurança. “Não posso sair de lá. Tem muita gente precisando da gente.”

O parlamentar relatou que, no último final de semana, por exemplo, aguardava a visita de amigos em sua casa e precisou pedir a familiares seus para esperar as visitas no ponto de ônibus, temendo que elas circulassem sozinhas no bairro e fossem pressas fáceis para os bandidos. “Estranho lá é pior ainda. Mandei esperar, temendo assalto ou que matassem. Está complicado. Precisamos do apoio de todos – não é só da polícia não. Apoio até de fora do Estado”, disse Bigode.

Universo Político: