body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador quer CMA na paralisação contra a Reforma da Previdência

“Essa reforma é destruidora do maior modelo de distribuição social de renda”

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta terça-feira, dia 04, o vereador Isac Silveira (PC do B) apelou aos demais parlamentares da Câmara de Aracaju que somassem forças à paralisação que acontecerá no próximo dia 14, com o objetivo de se posicionar contra a Reforma da Previdência e outras medidas do Governo Federal.

“Eu estou insistindo que essa reforma, além de ser perniciosa, é destruidora do maior modelo de distribuição social de renda que é a previdência no Brasil. Está sendo pregado que é preciso fazer uma reforma com a lógica de criar um volume de recursos para fazer aquilo que foi feito no Chile. Vejam o que aconteceu com os aposentados do Chile. Recebem 40% do salário mínimo brasileiro”, disse.

Isac enfatizou que a classe trabalhadora vai estar nas ruas dia 14 não com bandeira partidária, mas em defesa de uma previdência pública que foi muito bem construída, e que, se esse modelo acabar, milhares de trabalhadores do país viverão na miséria.

“Acabou a época que parlamentar ficava em seu gabinete traçando planos para seu partido. Dia 14 estamos sendo impelidos a estarmos todo juntos contra essa reforma danosa. Esse governo que aí está prepara um profundo golpe contra a classe trabalhadora”, afirmou.

Carlito Alves

Motivado pelo discurso de Isac, o vereador Carlito Alves (PRB) ironizou o colega parlamentar, dizendo que ele (Isac) mudou o discurso e que o ex-presidente Lula sempre quis que as reformas acontecessem, inclusive a da previdência.

“O PT tentou a toque de caixa e repique de sino esta reforma. Os petistas não têm discurso para isso. Não têm moral para falar disso porque sempre quiserem essas reformas. Foram vocês que levaram o Brasil a esse caos. Ficam vermelhos discursando porque sabem que não estão falando a verdade. Não sejam sínico em ocupar uma tribuna ou uma marcha popular para cobrar o que vocês nunca deveriam fazer. É uma vergonha”, bradou.

Modificado em 04/06/2019 19:18

Universo Político: