body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador do DEM defende Valadares Filho

Depois que o presidente do PT de Sergipe, o ex-deputado Rogério Carvalho, agrediu verbalmente o deputado federal Valadares Filho (PSB) passou a ser alvo de duras críticas. Até político adversário de Valadares Filho tomou as dores do socialista, dada a pisada na bola do petista. Nesta quinta-feira, dia 7, por exemplo, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Vinicius Porto, vereador que é filiado ao DEM e aliado do prefeito João Alves (DEM), provável adversário de Valadares Filho nas eleições 2016, emitiu seu juízo de valor em favor de Valadares Filho.

“Não tenho procuração para defender Valadares Filho, mas, neste caso, assumo a sua defesa porque, em momento algum, ele fez críticas à ex-primeira-dama Eliane Aquino, como vem sendo dito por pessoas ligadas ao PT. Valadares Filho tem razão em reagir à falácia de petistas e tem o direito de escolher o vice que achar conveniente, assim como tem o direito de achar que o PT deve ser exterminado, assim como eu acho, também. Eu estou ao lado de Valadares Filho. Estou aqui reconhecendo, publicamente, que ele tem razão”, externou Vinícius Porto.

Vinícius aproveitou o assunto PT para denunciar que o partido afronta os poderes constituídos e está comprado abertamente deputados para derrubar o impeachment da presidente petista Dilma Rousseff, que será votado no próximo dia 17. “Que, junto com o ex-presidente Lula tem destruído o Brasil. Tem levado o Brasil a um caos, sem precedente. O PT se destrua e os congressistas que não se vendem possam dizer não ao partido. Dizer não à roubalheira que se instalou no país. Dizer não à destruição de grandes empresas como a Petrobras”.

Do Universo, com informações da assessoria do parlamentar

Universo Político: