body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador de Dores se admite pronto para disputar Prefeitura

Aos 41 anos, militante do PDT e em segundo mandato de vereador, o engenheiro civil Isaac Medeiros admite que seu nome está pronto para três possibilidades eleitorais na sucessão municipal de Nossa Senhora da Dores no ano que vem.

A primeira delas, e a mais natural para Isaac, seria a reeleição para a Câmara Municipal. Ele foi eleito em 2008 e reeleito em 2012 sempre como o mais votado vereador de Dores, com 1.300 e 1.045 votos, respectivamente.

“Mas estou aberto para disputar a Prefeitura ou a Vice-Prefeitura. Isso vai depender do andamento e das necessidades do nosso grupo”, diz Isaac. No ano passado, Isaac foi eleitor de Jackson Barreto ao Governo de Sergipe.

Isaac é um dos 11 vereadores de Nossa Senhora das Dores, dá sustentação ao prefeito Fernando Lima, defende a candidatura dele à reeleição, mas admite que, se houver dificuldade do atual prefeito por questões judiciais, se colocará à disposição como um dos nomes prontos a encarar a candidatura majoritária.

“Para isso, conto, ainda, com o apoio do deputado estadual Luciano Pimentel que, embora seja do PSB, foi meu candidato em 2014 e muito me orgulho da atenção que dele recebo e do mandato que ele faz na Alese, como um dos melhores naquela Casa”, diz Isaac.

Em Dores, Isaac Medeiros é tido como um vereador que segue uma linha reta de coerência, apresentando e votando “projetos pertinentes”, como ele mesmo define. Como engenheiro, trabalha na Prefeitura da cidade e na de Pirambu.

“Procuro fazer a minha parte para que tenha sempre o respeito e a consideração da minha comunidade. Em duas vezes a que submeti meu nome à apreciação dessa comunidade não me frustrei. Ao contrário, fui bem recebido”, diz Isaac Medeiros.

“Isaac Medeiros é um nome que vejo com muito bons olhos, seja lá para qual mandato eletivo se candidate. É um político que eu aprovo e apoio”, diz Luciano Pimentel.

Enviado pela assessoria 

joedson: