body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Vereador acusa colegas de tentar humilhá-lo para aparecer na mídia

O vereador Vinícius Porto (DEM) afirmou, nesta quarta-feira, dia 28, que se sentiu traído pela bancada de oposição da Câmara, que protocolou uma Ação Popular na Justiça para o tirar da CPI do Lixo, alegando que por conta do seu grau de parentesco com um dos investigados poderia haver imparcialidade.

“Eu fui pego no momento que vereadores da oposição apresentaram uma Ação Popular e o objetivo não é tirar Vinicius Porto da presidência, mas sim de me humilhar. Isso é uma traição. Está claro e evidente que o objeto desta ação é aparecer na mídia. Tínhamos um senador que chamavam de Darlene. Podem existir aqui vereadores Darlene que querem aparecer a todo custo na imprensa. Precisamos aparecer na mídia com fatos positivos que diante do nosso mandato poderemos apresentar a população aracajuana”, disse, observando que em momento algum recebeu dos colegas de oposição nenhum gesto de companheirismo para marcar uma reunião e resolver a situação.

Vinícius Porto ratificou que em momento algum conversou com algum vereador para fazer parte da CPI. Apenas aceitou uma convocação feita pelo presidente da Casa, vereador Josenito Vitale, para que ele integrasse uma das comissões.

“Covardes são aqueles que diante de uma convocação dizem que tem medo de participar. Eu fui eleito pelo povo aracajuano não foi para ser covarde. Foi para ter um desafio e fazer o meu melhor. Eu participei da primeira reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito e fui votado por unanimidade para ser presidente da comissão. Eu desafio qualquer vereador dizer que Vinicius Porto pediu voto para ser presidente”, afirmou.

O parlamentar também alertou o líder da oposição na Casa, vereador Cabo Amintas, que estão trabalhando para tomar o seu posto na Casa. “A rasteira que querem te dar na oposição é igual a que o jogador do Flamengo, Júnior Baiano, dava. Cuidado para não tomar essa tesoura voadora”, disse.

Por Luiz Sérgio Teles 

Modificado em 29/03/2018 07:59

Universo Político: