body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Venâncio entende apelo de Jackson por empréstimo como pito nos deputados

Venâncio: “Nada foi dito”

Na manhã desta terça-feira, dia 18, o deputado estadual e líder da oposição Venâncio Fonseca (PP) teceu duras críticas ao discurso do governador Jackson Barreto (PMDB) – feito no dia de ontem quando da abertura das atividades legislativas no ano de 2014. Segundo Venâncio, foi a primeira vez na história que ele viu uma mensagem de governo sem conteúdo.

“Nada foi dito aqui ontem. Geralmente, o governante diz o que fez e o que irá fazer  dentro do orçamento que foi aprovado. Ontem viemos para tomar carão, cobrança. O Poder Legislativo é independente. Tem que viver com harmonia, mas com respeito. Tomar carão, como se aqui fossem todos subservientes, subalternos, menino pequeno?”, indagou o deputado, salientando que esperava  uma mensagem de esperança e de otimismo.

Segundo o deputado, o  governo não tem moral nenhuma para cobrar aprovação de empréstimo do Poder Legislativo. “Aqui já aprovamos mais de R$ 2 bilhões, e não é chegar aqui e querer pedir empréstimo como se fosse um cheque em branco não. Vamos discutir, vamos analisar. Do jeito que está aí, daqui a pouco  Sergipe está igual aos velhinhos aposentados, que a aposentadoria não está dando pra pagar os empréstimos que tomaram, final do mês não tem dinheiro para comprar o remédio e para fazer a feira”.

Do Blog