body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir Monteiro: “vou recorrer da decisão judicial”

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), o “Valmir da Madeireira”, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa segunda-feira (6), para desfazer os boatos de que vai perder o mandato nos próximos dias, mediante decisão judicial. O parlamentar explicou que, diferente do que fora propagado, o “trânsito em julgado” do processo só se deu em Sergipe e que ainda cabem o direito de recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e, se necessário, no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Eu respeito e confio no Poder Judiciário, mas também acredito na competência da minha assessoria jurídica. Não é verdade que vamos perder o mandato agora, já por esses dias. Temos duas instâncias para recorrer: no STJ e também no STF. Estamos confiantes e tranqüilos, e vou recorrer da decisão judicial até a última instância”, explicou o deputado estadual.

Em seguida, Valmir Monteiro disse que sua assessoria jurídica tem o entendimento que não perdeu o prazo. “Volto a reiterar que confio nos meus advogados. Confiamos na Justiça. Esse é um processo longo e não tem nada de roubo ou desvio de recursos. Quando fui prefeito de Lagarto pegamos três terrenos e construímos casas populares para os mais carentes. A Justiça entendeu que não podiam ser feitas construções naquela área. Mas vamos esperar a avaliação da Justiça. Eu tenho o direito de recorrer e vou recorrer. Vamos buscar o nosso direito”, completou, informando que ainda não foi notificado.

joedson: