body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir expõe condição para ser candidato a governador

O ex-prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), afirmou, nesta quinta-feira, dia 02, que se Sergipe fosse administrado da mesma forma que a cidade serrana tem sido, nos últimos oito anos, “cresceria o dobro”. O ex-prefeito explica ter como parâmetro não apenas suas gestões como também a atual, do prefeito Adailton Sousa (PL).

“De 2013 até hoje, já foram abertas quase duas mil empresas em Itabaiana. As pessoas apostaram na administração, visto que recebem  salários em dia. A certeza que se tem do dinheiro na conta é a de abrir uma empresa. As pessoas acreditam que, se eu fosse governador Sergipe, viraria a cidade de Itabaiana”, disse.

Condição para ser candidato

Sobre uma pré-candidatura ao Governo do Estado, Valmir ratificou que nunca disse a ninguém que seria candidato, mas disse que está à disposição. “Se as pesquisas apontarem que a população de Sergipe quer realmente a mudança e que deposita a esperança em Valmir de Francisquinho, nós vamos nos colocar à disposição. Se não, vamos caminhar com quem estiver melhor para a disputa do cargo de governador”, afirmou.

Valmir também rebateu as críticas do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), que disse não enxergar no ex-gestor um tocador de obras estruturantes em Itabaiana.

“Minha forma de administrar foi julgada pelo povo. Ganhei duas eleições seguidas, sendo a segunda com 18 mil votos de diferença para o segundo colocado, que era o irmão dele. Ele foi julgado pelas ações ou omissões dele. Então, não se escreve essa fala dele”, disse.

Do Universo, com informações da Sara Brasil FM

Modificado em 02/12/2021 08:57

Universo Político: