body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir emite nota pública

Por Valmir de Francisquinho

Eu, Valmir de Francisquinho, candidato ao Governo do Estado de Sergipe, venho, por meio desta nota fazer alguns esclarecimentos acerca de divergências que aconteceu com alguns profissionais de comunicação devido a um fato durante a coletiva que concedemos no Sindicato dos Jornalistas.

Assim como disse na minha fala durante a coletiva, quero reiterar que sou muito grato à imprensa, que está sendo extremamente generosa com nossa campanha, a exemplo da própria coletiva que contamos com a maioria dos profissionais de comunicação.

Vale ressaltar que nossa assessoria de comunicação manteve o entendimento com a diretoria desta entidade tão importante e quando solicitei a minha assessoria sobre possibilidade da coletiva naquele espaço foi por entender que a casa comunicação é uma entidade de suma importância para a sociedade e, por isso, não teria local melhor para realizar a nossa coletiva.

Dito isso, não permito e não aceito que ninguém que esteve, está e estará ao meu lado, durante a caminhada, humilhe qualquer categoria, muito menos qualquer profissional de comunicação. Sempre tratei a todos de forma cordial, não só na condição de vereador por cinco mandatos, prefeito por duas vezes e agora candidato a governador, mas também na ocasião que exerci a função de diretor em uma emissora de rádio em Itabaiana.

Foi a partir da minha gestão que adotamos o piso para os operadores de rádio, radialistas e repórteres devido a um entendimento que fizemos com o sindicato e a emissora que dirigi passou a pagar o piso.

Se algum fato, diferente do que eu penso, tenha promovido essas dúvidas, quero ratificar que respondo pelos meus atos e aqueles que me acompanham sabem que prezo pelo respeito às pessoas. Quem não sabe a importância de cada profissional não segue conosco.

Sem mais, renovo os votos e a gratidão a toda imprensa.

 

Modificado em 30/09/2022 14:05

Universo Político: