body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir e os Reis fazem política covarde e rasteira, avalia Gustinho

Nesta terça-feira, dia 2, o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) rechaçou com veemência a forma como a oposição à gestão da prefeita Hilda Ribeiro vem se comportando em Lagarto. O parlamentar afirmou que tanto o ex-prefeito cassado, Valmir Monteiro, quanto os integrantes da família Reis querem fazer uma política covarde, rasteira e nivelada por baixo.

“Quase que diariamente, eles inventam denúncias sem pé nem cabeça, vazias e mentirosas com o único objetivo de tentar desestabilizar a administração da prefeita Hilda. Tudo isso com o objetivo eleitoreiro. De maneira irresponsável, eles não respeitam nem a crise do coronavírus e a morte de pessoas”, afirmou Gustinho.

O deputado lembra ainda que os adversários criaram blogs apenas para disseminar fakes News em Lagarto. “Eles usam pessoas que foram presas acusadas de estelionato para administrar blogs com o objetivo de desgastar a imagem da prefeita. Recentemente, perderam na Justiça e tiveram de tirar do ar várias matérias fakes contra Hilda”, lembrou.

O desespero da velha política fica evidente ao confrontar com a forma democrática e pelo carisma que a prefeita Hilda tem junto à população. “Eles estão incomodados com Hilda. Ela é bem recebida pela povo. Agora, tanto Valmir, quanto Sérgio, Fábio e Jerônimo são envolvidos até o pescoço na lama da corrupção e querem colocar esse rótulo em Hilda. Eles querem rebaixar a política de Lagarto ao nível deles”, garante Gustinho.

O deputado garante que o grupo político da prefeita Hilda continuará concentrado em lutar contra o coronavírus – mesmo sem a ajuda da oposição – e vai tocar os demais serviços da Prefeitura. “O que eles fazem é simplesmente uma estratégia política e de marketing para tentar desgastar a imagem da prefeita. Não vão conseguir”, ponderou Gustinho.

Universo Político: