body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valmir condiciona candidatura às pesquisas e ao sentimento de mudança

O ex-prefeito do município de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), ratificou, nesta segunda-feira, dia 27, o desejo de disputar uma candidatura ao Governo do Estado, no próximo pleito, em 2022. Contudo, ele ressaltou que o termômetro para a sua decisão serão as pesquisas e, se existir, por parte do povo, o sentimento de mudança.

“É necessário termos muita cautela. Até março, tomaremos uma decisão. Senão, iremos para uma candidatura a deputado estadual ou federal e vamos explicar ao povo de Sergipe o porquê da nossa decisão”, disse.

Valmir observou que é preciso ponderar quanto às decisões políticas e citou como um exemplo a indecisão do agrupamento governista que, até o momento, não definiu qual o nome que irá para a disputa governamental.

“Precisamos ter muito cuidado para não sermos engolidos pelo leão. Estamos analisando os cenários, e, no momento oportuno, iremos nos pronunciar. O que é certo é que estaremos no pleito”, garantiu.

 

Universo Político: