body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares nega autoria de emenda para o Terminal Rodoviário Luiz Garcia

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) classificou como equivocada a informação divulgada pelo radialista Gilmar Carvalho, na manhã desta quinta-feira 17, na Ilha FM, sobre uma suposta autoria de Emenda para o projeto de reforma do Terminal Luiz Garcia, localizado no centro de Aracaju.

Trata-se de uma informação sem a devida e responsável apuração com o objetivo de criar pânico entre as pessoas mais interessadas. “Não existe Emenda de minha autoria para essa obra”, rebateu o senador, direto de Brasília.

Valadares esclarece que a reforma é um projeto do Governo de Sergipe. “É uma proposta do Governo de Sergipe, elaborada pela secretaria Lúcia Falcon, para a revitalização da rodoviária, que ainda está sendo estudada pelo governo federal, através do Ministério do Turismo e do Planejamento”, afirmou.

Como coordenador da bancada de Sergipe, o senador Valadares informa ter participado de uma audiência, juntamente com o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), com a ministra Ideli Salvati para tratar do assunto.

Além do senador Valadares, estiveram presentes os deputados federais Márcio Macedo, Mendonça Prado, Valadares Filho e Rogério Carvalho.

“O projeto foi entregue por Jackson Barreto à ministra há 15 dias. Não se teve nenhuma resposta até agora”, declarou o senador Valadares.

 

Por Eliz Moura, assessoria de imprensa

Modificado em 17/10/2013 16:34