body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho tenta exibir propaganda e diz que Belivaldo agiu de má fé

A coligação do candidato ao Governo do Estado Valadares Filho (PSB) emitiu uma nota pública, nesta quinta-feira, dia 25, afirmando que a coligação do candidato Belivaldo Chagas (PSD) agiu de má fé. “Diante de matéria enviada para a imprensa informando que a coligação ‘Um Novo Governo para Nossa Gente’ perdeu o direito de exibição do último programa eleitoral”, dia a nota.

A coligação de Valadares Filho assegura que, no momento em que saiu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) determinando suspensão da propaganda eleitoral o plano de mídia de Valadares Filho já havia  sido enviado à televisão, inviabilizando, assim,  uma suspensão ou alteração.

“O medo da mudança faz Belivaldo Chagas agir de má fé entrando na justiça para ludibriar o TRE, acusando a coligação de Valadares Filho de desobediência. Durante o segundo turno da campanha, Belivaldo teve um número maior de comerciais retirados do ar por divulgar mentiras sobre Valadares Filho”, diz a nota da coligação.

Por fim, a coligação de Valadares Filho afirma na nota que, diferente de Belivaldo, as informações apresentadas no programa de Valadares Filho mostraram a verdade aos sergipanos e foram baseadas em dados oficiais do Tribunais de Contas, Portal de Transparência, CGU e demais órgãos. “Todas as decisões da Justiça foram respeitadas pela coligação de Valadares Filho. A assessoria jurídica já entrou com recurso no TRE para solicitar o direito de exibição do último programa”, diz.

Modificado em 25/10/2018 19:05

Universo Político: