body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho reforça parceria com UFS

O presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA), deputado Valadares Filho (PSB-SE), se reuniu com o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), AngeloAntoniolli. O objetivo da reunião foi reforçar a parceria com a Universidade, especialmente nos assuntos no âmbito de atuação da Comissão de Integração, presidida por Valadares Filho na Câmara dos Deputados.

A redução das desigualdades regionais, ainda existentes no Brasil, é uma das principais frentes de trabalho na CINDRA, durante o mandato de Valadares Filho. O deputado destacou que a Comissão de Integração Nacional e Desenvolvimento Regional e da Amazônia está entre as principais comissões permanentes da Câmara dos Deputados pois faz parte das atribuições da CINDRA a deliberação de assuntos fundamentais para a retomada do crescimento econômico do país.

AngeloAntoniolli colocou a Universidade à disposição da Comissão com toda a equipe de técnicos e os pró-reitores para participar de discussões, debates técnicos sobre temas inerentes à área de atuação da CINDRA como o combate à seca e melhoria das condições de vida das populações mais pobres. “Vamos fazer um trabalhobuscando encontrar diversas formas para promover o desenvolvimento do estado de Sergipe”, destacou o deputado.
Além da reunião, Valadares Filho também participou de almoço com Angelo Antoniolli e os pró-reitores da Universidade Federal de Sergipe.

Valadares Filho destacou que vai trabalhar para agilizar a liberação de recursos dos Fundos de Desenvolvimento Regionais para investimentos em infraestruturas e para alavancar projetos de iniciativa privada que possam gerar empregos e contribuir para o crescimento econômico e para redução das desigualdades regionais.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 04/04/2017 20:04

Universo Político: