body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho ratifica: não desistiu de ser prefeito de Aracaju

Ratificando o sentimento externado, no dia 19 de novembro de 2018, em uma entrevista concedida ao Universo, o presidente do PSB de Sergipe, o ex-deputado federal Valadares Filho, ao ser provocado durante uma entrevista que concedeu, na última quarta-feira, dia 22, ao jornalista Carlos Batalha, na TV Atalaia, sobre disputar a Prefeitura de Aracaju, em 2020, disse que ainda não tem a resposta, mas a vontade de governar Aracaju existe.

“Isso é uma coisa que vamos avaliar com muito cuidado, ouvindo o partido, ouvindo partidos que estiveram junto conosco, lideranças políticas que estiveram com a gente no segundo turno que representam a nova política de Sergipe. Não é uma coisa que vou avaliar de forma breve. Farei com muita tranquilidade”, disse na época ao Universo, ao ser provocado também.

Valadares Filho foi mais poético para expressar seus sentimentos na TV Atalaia. Todavia, não deixou de ser coerente. “Governar Aracaju ainda é um sentimento muito forte em meu coração”, disse, ressalvando ainda não ter tomado a decisão de ser candidato. “Ainda não tomei essa decisão, vou consultar o povo de Aracaju, a minha família e meus amigos, mas, principalmente, o sentimento da sociedade. De uma coisa o aracajuano pode ter certeza: o PSB irá apresentar um projeto alternativo ao que está aí.”

Do Universo

 

Universo Político: