body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Valadares Filho quer que a oposição intensifique mais os trabalhos, visando a disputa pelo Governo do Estado

De olho na eleição para o Governo do Estado, em 2018, o deputado federal Valadares Filho (PSB) externou, nesta quarta-feira, dia 3, que a oposição tem grandes quadros para disputar o próximo pleito. Segundo ele, por mais que as pesquisas não tenham importância em termos eleitorais neste momento, os nomes da oposição são os que a sociedade mais confia hoje.

“O que precisamos nesse momento é intensificar ainda mais o nosso trabalho, nossas andanças no interior, demonstrar aquilo que pensamos para o futuro do estado. É dessa forma que eu acredito que vamos poder nos aproximar mais da sociedade sergipana e termos cada vez mais a confiança da sociedade e que termos responsabilidade administrativa para consertar as questões que estão muito erradas em Sergipe”.

Valadares Filho afirmou que, na última reunião do bloco de oposição em Sergipe, ficou definido entre as diversas lideranças partidárias que ate o final do segundo semestre haverá uma definição do candidato a governador, ouvindo todos para que haja convergência diante desse nome. Ele também disse que a oposição está de braços abertos para a vinda do PRB e demais partidos que vejam na base do governo dificuldades para eleição.

“Podemos discutir isso com todos os membros da oposição. Haverá espaço para o PRB e para outros que possam ou não participar da chapa majoritária. Eu tenho uma relação muito boa com (Pastor) Heleno, da mesma forma com pastor Jony”.

Sobre a possibilidade de uma possível aliança com o PT, dado as pesquisas apontarem o nome de Lula como um possível candidato em 2018, o deputado descartou de pronto. “Isso não vai acontecer. Eu participo de forma frequente das reuniões da executiva Nacional, com as lideranças nacionais de todo o PSB e essa reaproximação não vai acontecer. Temos nossas convicções, mas isso não quer dizer que politicamente teremos uma reaproximação com o PT”.

Do Universo, com informações da Mix FM

Universo Político: